domingo, 19 de junho de 2011

Quando tudo fica mais escuro.

Sabe, sou uma pessoa normal, tenho 30 e poucos anos, pós-graduado, funcionário público, ocupando funções de chefia. 
Crie um curso de pós-graduação em uma universidade, trabalhei na implementação de um grande projeto educacional do município de São paulo. Abri uma editora e fali em seguinda. 
Tenho o projeto no segmento de reciclagem, extremente viavel e revolucionário.
Assessoro ONG e empresas em projetos educacionais. Elaboro questões para  concursos publicos. Tenho conhecido em todos os segmentos da sociedade. Sou envolvido com a politica, faço e fiz campanhas. Temos amigos vereadores, prefeitos e deputados.
Sou casado com uma mulher linda, que eu amo e me ama. Tenho uma bela casa e um bom carro.

Mas apesar de tudo isso
Por que estou tão deprimido?
Por que estou tão triste?
Por que tudo sempre me parece escuro?
Por que me sinto tão frustrado?
Por que Deus permite que eu passe por isso?
O que devo aprender? Quanto aprenderei?
Apenas desejo ver as coisas de uma forma mais alegre, aproveitar mais o meu dia. Quero me alegrar com as coisas mais simples. Mas, infelizmente, apenas vejo o que acontece de ruim e triste, quero mudar este ponto de vista. Não quero ser ou continuar deprimido. Dizem que reconhecer que se tem  um problema é o primeiro passo para se supera-lo. 
Desejo superar esta depressão. Espero que este blog me ajude a vencê-la....


São Paulo, 19 de junho de 2011.


Por quer estão desanimando

Nenhum comentário:

Postar um comentário